domingo, 20 de janeiro de 2008

Meme

Bom pessoas, é o seguinte, vocês precisam escolher uma banda ou um cantor, e responder as perguntas abaixo com trechos de música da banda ou cantor escolhido.

Eu podia fazer isso aki umas trocentas mil vezes (cada uma com uma banda diferente) mas tinha que escolher um pra postar então escolhi Engenheiros do Hawaii.


Olha só o que deu:


1 Qual seu nome?

Princesinha parabólica
O pecado mora ao lado
E o paraíso... paira no ar

2 Onde você mora?

Águas que movem moinhos são as mesmas águas que encharcam o chão
E sempre voltam humildes pro fundo da terra, pro fundo da terra
Terra, planeta água
Terra, planeta água

3 Descreva-se:

Se dizem que é impossível
Eu digo: ! é necessário !
Se dizem que estou louco(fazendo tudo ao contrário)
Eu digo que é preciso
Eu preciso... é necessário
Seguir viagem, tirar os pés da terra firme
E seguir... viagem

4 O que as pessoas pensam de você?

Pra ser sincero
Não espero de você
Mais do que educação
Beijo sem paixão
Crime sem castigo
Aperto de mãos
Apenas bons amigos...

5 Onde queria estar agora?

Longe, longe, longe
Aqui do lado

6 Como é a sua vida?

Quantas vezes eu estive
cara à cara com a pior metade?
A lembrança no espelho,
a esperança na outra margem
Quantas vezes a gente sobrevive
à hora da verdade?
Na falta de algo melhor
nunca me faltou coragem

Surfando karmas e DNA...
na falta do que fazer, inventei a minha liberdade!!

7 O que você pediria se pudesse ter apenas um desejo?

os tempos são outros
os erros, os mesmos
me diz como é que eu faço
me diz como é que eu posso
te encontrar
mais uma vez
pela primeira vez

8 O que você vê ao seu redor?

Tantas pessoas
Paradas na esquina
Assistindo a cena:
Pele morena,
Vendendo jornais
Vendendo muito mais
Do que queria vender

9 Como está o seu coração?

Sem você tudo fica fora do lugar
Fora de foco, difícil de enxergar
Sem você tudo fica fora do lugar
Fora de si...foda de se aguentar

10 Fale sobre seu passado

Sempre estar lá
E ver ele voltar
Não era mais o mesmo
Mas estava em seu lugar
Sempre estar lá
E ver ele voltar
O tolo teme a noite
Como a noite vai temer o fogo
Vou chorar sem medo
Vou lembrar do tempo
De onde eu via o mundo azul

11 Escreva uma frase sábia

Na verdade nada é uma palavra esperando tradução


12 Agora, despeça-se

O que será que ela quis dizer?
5 letras começando com a letra A

4 comentários:

Dois cigarros e um café. disse...

Bastante reveladoras as músicas ein!!
=]

Beijundas :)

Paulo disse...

Gostei!!!

Susana Júlio disse...

ADOREI. Achei o máximo! :)))

jorginho da hora disse...

Por conhecidencia, alguem está aqui ao lado ouvindo engenheiros do havai: O papa é pop, mas não vou votar porque não gosto do engenheiro.