domingo, 20 de janeiro de 2008

Fui pedida em namoro!!!

O melhor amigo do meu ex, (que só por acaso é por quem ainda sou apaixonada) me pediu em namoro.
A resposta? Óbvio.
Não
Como eu poderia fazer isso?
Daí vocês pensam. Que bom o cara iria sofrer quando descobrisse que a namorada dele ainda gosta do ex, que é melhor amigo.
Que nada.
Eu não pensei no bem estar dele nem um minuto.
Fui egoísta, pensei em mim.
Não sei com que cara eu iria conviver com isso. Imagine a cena, sairíamos eu, o meu namorada, e o melhor amigo dele (meu ex)
EU iria sofrer com essa situação, EU não iria me sentir bem...
E quer saber sinceramente?
Acho que eu ainda espero é ele voltar pra mim, e agora estou aqui me perguntando. Se ele me quisesse de volta? Eu aceitaria?
Sei que isso não é possível pois ele não me ama mais (ele já me disse isso).
Mas você sabe né? Acabo ficando na espera sempre...


Lembrando Ivete Sangalo: Coração apaixonado é fogo, sorriso seu ele derrete todo.

5 comentários:

Mustafa Şenalp disse...

very nice a blog :)

Teresa disse...

oiiiiii

Carambaaaa
que belo amigo seu ex tem hein? hehehehe

não deixou nem esfriar

=*

Nienna disse...

Ai Minha Deusa.
Ficou com essa imagem foi?
Coitado do pobre.
Deixa eu esplicar.
Na verdade esse namoro acabou a algum tempo já.
Eu é que não consigo tirar ele da cabeça.
Pra ser sicera ele já quase "casou" depois que terminamos.
Então dá pra ver que já tem mó tempo né.
É uma história longa e complicada.
rsrs

A Outra disse...

tadinho do amigo...
mas ele tentou, pelo menos.

e, fia, desencana.

boa semana!

jorginho da hora disse...

Menina,se o cara já disse que não tá mais gostando de vc, o que vc está esperando prá desencanar?
Olha, tenho um blog muito divertido.Dá uma olhada. BOSTAMCITY.BLOGSPOT.COM