quinta-feira, 6 de março de 2008

101 em 1001 (pós post)

Completo
Iniciado
Perdido

001 Manter meu blog funcionando.
(parece que vai, rsrsrs)

018 Ir morar só
(não é exatamente só, to morando c uma prima)

019 Sair da cidade onde moro
(estou me mudando essa semana)

027 Ir a um show de Ana Carolina
(Foi MARAVILHOSO, Ana carolina é TUDO)

038 Comprar um vestido que eu goste muito e usa-lo sempre
(comprei um vestido hippie, maravilhoso)

058 Aprender a cozinhar
(Tive que aprender né, sai da casa de mamãe)

061 Aprender a consumir alimentos saudáveis
(Tô tentando)

065 Passar um dia todo em casa assistindo filmes e comendo besteira
(tinha esquecido o quanto é bom)

066 Fazer com que meus últimos salários durem até eu conseguir outro trampo
(durô não)

069 Conseguir perdoar “T”

080 Mudar radicalmente o meu cabelo
(meu cabelo era na cintura, agora tá no ombro, (tá fazendo falta rs) mas ficou lindo, e ainda essa semana eu pinto, pra radicalizar mesmo)

090 Não esquecer de tomar o anticoncepcional
(Resolvi isso tomando injeção. É só uma vez por mes n é possivel que eu esqueça... )

Nenhum comentário: