segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Sonhos...

Acabo de ler um post no blog da Bel, e ele me tocou bastante.
Lá ela fala que quer seguir por ai com o Cirque Du Solei, que nasceu para ser livre, viajar pelo mundo, conhecer novos lugares e pessoas.

Sabe eu desde sempre tive um sonho: Virar hippie.
Sempre adimirei aquelas pessoas que adotam esse tipo de vida, largam tudo pra tráz vão viver em uma aldeia e na hora que se cansam daquele lugar arrumam a mochila e vão pra outro.
Sempre tive vontade de jogar uma mochila nas costas e sair por ai.
Não sei o que me prende, mas não tenho coragem.
A pouco tive a oportunidade, um amigo adotou essa vida e foi embora, me chamou pra ir com ele e EU NÃO ACEITEI, não sei porque...
Até hoje fico aqui pensando o que tanto me prende nessa vida, que eu não consigo mudar.

Tem uma voz me dizendo:
Siga seu sonho...
Seja livre...
Viva...
Mas eu não vou.
Algum psicologo ai que possa me dizer qual o meu problema?


Viver é melhor que sonhar, vive dizendo um amigo.
Masssssssssss

Se vc quiser ler o post que me inspirou entre aki:
http://kkimera.blogspot.com/

2 comentários:

Kimera Kenaun disse...

Oi Ní... Deixa eu me recompor agora de suas palavras... rs
Eu ñ sou psicóloga, longe disso, mas acho q tudo na vida tem seu momento... seu momento um dia chega =)A vida é feita de escolhas, e o fato de ñ fazê-las já é uma escolha...se ela foi certa ou errada só saberemos depois... continue sonhando minha amiga... pq com fé tudo q queremos vem a nós^^
beijos

Kimera Kenaun disse...

ps: thanks pela propaganda hehehe