domingo, 20 de janeiro de 2008

A minha (agitada?) vida!!!

Acordo “todos” os dias às 7:30 ( a não ser quando já vou dormir perto disso e com álcool no sangue). Fico ainda um tempinho pensando se levanto ou volto ao meu sonho que quase sempre está melhor que a realidade.
Finalmente me levanto, depois de cuidar da higiene pessoal, vou fazer coisas típicas de dona de casa, tarefas essas que roubei de quem sempre as fazia.
Após isso fico meio entediada e resolvo ligar o computador.
Fuço a vida alheia no orkut, logo me arrependo de ter fuçado algumas, juro pra mim mesma que não entro mais na página de recados do meu ex namorado( isso não adianta pois entro lá quase todo dia), deixo alguns recados, entro no msn para bater papo, atualizo meus blogs e meu flog, leio tantos outros as vezes (quase nunca) deixo comentários.

Quando me canso vou para a frente da televisão assistir qualquer besteirol que esteja passando (geralmente alguma coisa que sempre odiei, mas não tem outra saída), depois volto pra frente do pc as vezes até em site de jogos eu entro (pode isso?), logo me canso e desligo o computador.
Daí vc me pergunta. É sempre assim?
Sempre, sempre não, existem algumas exeções, exemplo:
Quando minha mãe resolve que quer a minha companhia para sair, abandono “o vício” e vou com ela, ou então quando minhas amigas chegam aki decididas a me tirar de casa, não tenho como não ir pois, elas sentam-se no meu sofá e dizem: Só saio daqui com você. Diante disso vou para algum lugar beber, dançar, paquerar...

Conclusão:
Sai do meu antigo emprego em 10/2007 e hoje com 3 meses. Não agüento mais essa vida.
Preciso urgente de um emprego.
Dá pra alguém gostar da minha cara e me aceitar para uma vaga qualquer? (ta qualquer uma não)

Gente...
Desculpa mas...
Eu precisava desabafar....

2 comentários:

A Outra disse...

hehehe
rotina boa essa. =p

o emprego vai aparecer. se não aparecer, inventa um para vc. assim como eu fiz.

beijos!

O Profeta disse...

Tem um particular encanto o teu espaço...

Beijinho