quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

101 em 1001 (pós post)

Completo
Iniciado
Perdido

001 Manter meu blog funcionando.
(parece que vai, rsrsrs)

019 Sair da cidade onde moro
(se tudo der certo, vai ser muito em breve)

038 Comprar um vestido que eu goste muito e usa-lo sempre
(comprei um vestido hippie, maravilhoso)

065 Passar um dia todo em casa assistindo filmes e comendo besteira
[tinha esquecido o quanto é bom)

066 Fazer com que meus últimos salários durem até eu conseguir outro trampo
(durô não)

080 Mudar radicalmente o meu cabelo
(meu cabelo era na cintura, agora tá no ombro, (tá fazendo falta rs) mas ficou lindo, e ainda essa semana eu pinto, pra radicalizar mesmo)

090 Não esquecer de tomar o anticoncepcional
(Resolvi isso tomando injeção. É só uma vez por mes n é possivel que eu esqueça... )

2 comentários:

Kimera Kenaun disse...

olás... boa sorte com sua lista, eu ainda estou escrevendo a minha... vou colocar 'ñ fazer resoluções de ano novo'já cumpri mesmo hehehe
beijocas e um 2008 maravilhoso!!!

Mafê Probst disse...

Lista compriiiida! :)
Cumpra tudo, se der!